Escolha uma Página
Dois militares do Exército são detidos com carro roubado no Jardim América
Um deles é filho de um policial civil; outros dois suspeitos também foram presos
Policiais do Batalhão de Olaria (16º BPM) detiveram quatro homens, entre eles dois militares do Exército, com um carro roubado, no Jardim América, na zona norte do Rio, na manhã deste domingo (11). Segundo os PMs, um dos militares é filho de um policial civil.
Os policiais receberam informações de que um grupo de criminosos praticava assaltos na área de patrulhamento do 16º BPM. Durante um patrulhamento, os PMs se depararam com o Fiat Uno preto, onde estavam os suspeitos. Após verificação, os policiais constataram que o carro é roubado.
Dentro do carro, foram encontrados muitos objetos que teriam sido roubados, como bolsas femininas, dinheiro, joias, telefones. A polícia acredita que o grupo praticou vários roubos na região.
Um quinto suspeito de integrar o grupo deu entrada baleado no hospital Balbino, em Olaria. Ele teria sido baleado durante uma suposta tentativa de roubo. O caso foi registrado na Delegacia da Penha (22ª DP).
Uma vítima esteve na delegacia, reconheceu o carro e encontrou seus documentos dentro do veículo. Ela, no entanto, disse não ser capaz de reconhecer os criminosos porque eles usavam capuz.
R7/montedo.com
Skip to content