Escolha uma Página
Atualização: 18 h
Preso homem acusado de matar aposentado
Cristiano Marian, 25 anos, foi capturado na casa de um amigo, onde estava escondido depois de ter deixado a esposa na casa dos pais dela
Foto: Perfil News/Guta Rufino
Cristiano é acusado de assassinar um idoso de 74 anos em Três Lagoas
A Polícia Militar ontem prendeu ontem (21) Cristiano Marian, 25 anos, acusado de ter assassinado o aposentado do Exército, Nelson Pereira, 74 anos, na última quinta-feira, em Três Lagoas.
Cristiano Marian, 25 anos, foi capturado na casa de um amigo, onde estava escondido depois de ter deixado a esposa na casa dos pais dela – conforme ele relatou -, em seguida do crime.
O crime
A vítima e o autor eram vizinhos há seis meses e conforme um acordo entre as partes, o imóvel até então locado para a esposa do acusado do homicídio foi comprado pelos inquilinos e o prazo de entrega do imóvel foi marcado para o dia 10 de outubro.
Por motivos a serem apurados, locatário e locador tiveram uma desavença na frente do imóvel foi quando Cristiano Marian desferiu cinco golpes contra o aposentado que foi atingido nas costas, braço esquerdo, região do tórax e barriga.
Mesmo ferido, o idoso correu para o interior de sua residência pra procurar ajuda, mas acabou morrendo. O autor do crime fugiu levando a faca utilizada no crime.
Com informações dos sites Rádio Caçula e Perfil News
CORREIO DO ESTADO/montedo.com
Skip to content