No Jô, Flávia Alessandra confessa que foi ‘convidada a se retirar’ de colégio militar

No ‘Jô’, Flávia Alessandra diz que já foi expulsa de escola militar
Abraço carinhoso entre Flávia Alessandra e Jô Soares. Foto: TV Globo/Zé Paulo Cardeal/Terra
Foto: TV Globo/Zé Paulo Cardeal/Terra
Fernanda Paes Leme e Flávia Alessandra nas gravações do quartel de "Salve Jorge" (Reprodução / Twitter
Fernanda Paes Leme e Flávia Alessandra
nas gravações do quartel de “Salve Jorge” 
A atriz Flávia Alessandra é uma das convidadas do Programa do Jô desta sexta-feira (14). Na entrevista, ela falou sobre sua personagem Erika – uma veterinária do Exército -, que irá interpretar em Salve Jorge, próxima novela das 21h da Rede Globo.
Para se preparar para a personagem, Flávia fez um treinamento na Academia Militar das Agulhas Negras, onde teve aulas de tiro, equitação, corrida, planejamento tático e blindados. “Sou filha de militar. Quando era nova frequentei uma escola militar, mas aos 15 anos fui convidada a me retirar. Na época gravava a minha primeira novela, Top Model, e pulava o muro para ir às gravações”, revelou a atriz.
A novela Salve Jorge estreia em outubro, no lugar de Avenida Brasil.
Terra/montedo.com

2 respostas

  1. Expulsa ou convidada a se retirar? é diferente, por isso vemos hoje o melhor ensino do país nos colégios militares…..lá não tem de passar a mao na cabeça flavinha, o jô vai adorar falar mal dos milicos!

  2. Estudei no CMRJ e era muito dificil alguém ser expulso. O colégio sempre convidava o aluno a se retirar, de modo que a expulsão nao ficasse marcada no histórico da pessoa. No CM não tinha festim não: era tiro, porrada e bomba! Excelente colégio, 7 anos felizes na minha vida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo