Operação Ágata V: carro roubado é recuperado após tentativa de fuga de barreira do Exército em MS

Veículos tentam furar barreira e são apreendidos
Um deles havia sido furtado em maio na cidade de Goiânia

Foto: Vilson Nascimento / A Gazeta News
O Ford Fusion e o Ecosport apreendidos pela Polícia Militar na madrugada desse domingo em Amambai
A Polícia Militar recuperou um Ford Fusion roubado em Goiás e realizou a apreensão de um Ford Ecosport, após os dois veículos furarem um bloqueio policial nesta madrugada (12) em Amambai (MS).
Segundo a Polícia Militar, ao se depararem com uma barreira do Exército Brasileiro na Rodovia MS-289, trecho que liga Amambai a Coronel Sapucaia, na fronteira com o Paraguai, os dois veículos teriam realizado uma manobra e retornado em direção a Amambai.
Acionada por um policial militar que prestava apoio a barreira do Exército, que fazia parte da operação “Ágata 5”, uma equipe de 3ª Companhia Independente de Polícia Militar, com sede em Amambai, montou barreira na citada rodovia, a cerca de 5 quilômetros da cidade.
De acordo com a PM, ao se aproximar da barreira policial, ao notar a sinalização de cones e giroflex da viatura, os dois veículos teriam parado a uma certa distância por alguns instantes, posteriormente acelerado e avançado sobre a barreira e sobre os policiais militares.
Durante checagem junto ao sistema de informações, descobriu-se que o Ford Fusion, com placas de Goiânia (GO), havia sido roubado em maio deste ano.
Já o Ecosport, cor preta, placas NLH 7304, também de Goiânia-GO, não apresentava restrições em primeiras checagens, mas deverá ser submetido a perícia técnica para descobrir se consta alguma irregularidade.
Com informações do site A Gazeta News
CORREIO DO ESTADO/montedo.com

Uma resposta

  1. só vale lembrar que os louros da missão é do EB porque a equipe do momento lá era minha montedo e a linha de ação que partiu do "GO" foi ligar para a Patrulha Movel da PM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo