Escolha uma Página
Incêndio atinge mata perto de Grupo de Artilharia do Exército, em Brasília
Área de cerrado fica próxima de grupo de artilharia, no Setor Militar Urbano.Militares fizeram controle do fogo antes da chegada dos bombeiros.
Incêndio atingiu área militar de cerrado no Setor Militar Urbano, em Brasília, na tarde desta quinta-feira (Foto: Reprodução/ TV Globo)
combate a incêndio que atingiu área militar de cerrado no Setor Militar Urbano, em Brasília, na tarde desta quinta-feira (Foto: Reprodução/TV Globo)
Um incêndio atingiu na tarde desta quinta-feira (2) uma área militar de cerrado que faz limite com o 11º Grupo de Artilharia Antiaérea, no Setor Militar Urbano Complementar, em Brasília.
De acordo com informações do Comando Militar do Planalto, o sentinela que estava de serviço no local acionou a Equipe de Combate a Incêndios do Exército assim que percebeu o fogo. Cerca de 30 militares trabalharam no controle das chamas.
A fumaça branca da área queimada podia ser vista de longe (Foto: Reprodução/ TV Globo)
Fumaça provocada pelo fogo em área no Setor Militar Urbano nesta quinta (Foto: Reprodução/ TV Globo)
Segundo o comando, o Corpo de Bombeiros foi acionado, mas o fogo foi controlado antes da chegada das equipes. No local há uma pista de aeromodelismo, utilizada para treinamentos antiaéreos. O Exército não informou a extensão da área queimada.
Brasília é aqui/montedo.com
Skip to content