Escolha uma Página


Um verdadeiro exemplo de superação e amor a pátria. Foi esse sentimento deixado ao mundo com as cenas protagonizadas pelo ex- soldado britânico Ben Parkinson, vítima de um acidente com uma bomba caseira na guerra do Afeganistão, na passagem da tocha Olímpica, em Sheffield no norte da Inglaterra. As cenas foram exibidas durante o programa “Tá na Área”
O soldado, que perdeu as duas pernas no acidente e teve uma séria lesão cerebral, chegou a ter sua recuperação desacreditada pelos médicos, mas se superou e hoje consegue falar e caminhar com dificuldade. Bastante ovacionado, percorreu o trajeto de 300 metros acompanhado por milhares de pessoas que se emocionaram durante sua passagem.
Com dificuldade e sorriso no rosto o ex-soldado venceu mais um desafio pessoal ao carregar a tocha por 26 minutos. A iniciativa foi bastante comemorada por pessoas ligadas a ele, como o padrasto, e o fisioterapeuta responsável pela sua recuperação, que considerou o momento importante “para provar que tudo é possível”.
Boa Informação/montedo.com
Skip to content