Escolha uma Página

Vídeo flagra soldado do Exército agredindo frentista, em Jataí, GO



Agressão aconteceu dentro do escritório do posto de combustível. 
Motivo teria sido ciúmes da ex-namorada, que trabalha no local.
Câmeras de segurança do circuito interno de um posto de combustível em Jataí, no sudoeste de Goiás, flagraram a agressão de um soldado do Exército a um frentista que trabalhava no posto, no último domingo (17). No vídeo, o soldado aparece entrando em um escritório e dando vários socos no funcionário, que sai da sala. 
O agressor, de 21 anos, acabara de voltar de uma missão de paz no Haiti, na última semana. Segundo testemunhas, o motivo da agressão seria ciúme. A ex-namorada do militar trabalha no posto junto com o frentista que foi espancado.
Militares do Exército foram ao posto para assistir às imagens, mas não quiseram gravar entrevista. A vítima registrou Boletim de Ocorrência na delegacia de Jataí e o caso será investigado pela Polícia Civil.
“O fato de ser militar não altera o procedimento da Polícia Civil com relação à investigação do delito. A informação que nós temos é que houve o crime de lesão corporal. Se ficar constatado que a lesão foi de natureza leve, o fato será investigado por meio de um Termo Circunstanciado de Ocorrência, que será remetido ao Poder Judiciário”, explica o delegado Marcos Guerine.
O Exército informou que vai aguardar a conclusão do inquérito da Polícia Civil para decidir se o militar será punido ou não. Uma sindicância interna será aberta para apurar o caso.
Assista o vídeo no G1
Plantão de Polícia JTI/montedo.com
Skip to content