Militares saltam de paraquedas no Rio em comemoração ao golpe de 64
DAMARIS GIULIANA
Daniel Marenco/Folhapress – No Rio de Janeiro, paraquedistas saltam com a bandeira do Brasil em comemoração com golpe militar de 1964
|
Cerca de 80 militares da reserva e familiares se reuniram neste sábado em um quiosque na praia da Barra da Reserva (zona oeste do Rio) para assistir a um salto de paraquedas em comemoração aos 48 anos do golpe de 1964.
Quatro coronéis pularam do avião carregando bandeiras do Brasil.
Diferentemente dos atos que aconteceram durante a semana no Rio, não houve manifestações contrárias.
Mais cedo, um avião sobrevoou toda a orla da zona sul carioca com uma faixa escrita “parabéns Brasil, 31 do 3 de 64”.
“Sou macho, mas estou arrepiado”, disse o deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ).
Foi ele quem pagou R$ 2.000 pela faixa e voo. Ele deve pagar mais R$ 1.200 para um segundo voo no domingo.
Bolsonaro garante não ter usado a verba da Câmara dos Deputados.
O deputado afirmou que irá apresentar na próxima semana um projeto para criar uma Comissão da Corrupção, em contraponto a Comissão da Verdade.
A ideia dele é que seja investigado os escândalos dos governos petistas.
Folha.com/montedo.com
4 respostas
Com essa comissão da Corrupção pode esperar que o PT vai vai querer usar como moeda de troca para acabar com essa tal "comissão da inverdade"
Parabéns pelo que? Parabéns pelo fracasso da constituição de 1946? Tenho uma sugestão para o Bolsonaro: que tal comemorar também o A-I 5? Ficaria bacana uma faixa: "Parabéns Brasil: 13/12/1968".
Enquanto ficar estes montes de velhos boizinhos, querendo justificar estes atos ridículos de saltos de paraquedas com a realidade dos militares de hoje, principalmente os praças, nos estamos literalmente na miséria, eles expressão suas opiniões, por que já garantiram suas ridículas aposentadorias, e nós? e o futuro das novas gerações? Ficaremos sempre na miséria. ISSO É O BRASIL DE HOJE!!!
"comemoração aos 48 anos do golpe de 1964." Golpe?????? Quê golpe???? Golpe era o que os terroristas e guerrilheiros (a maioria hoje, na política brasileira) queriam dar no país!!!