Travesti suspeito de tentar matar soldado da Marinha é denunciado

Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ) denunciou nesta terça-feira o travesti acusado de tentar matar um soldado da Marinha, em Brás de Pina, no subúrbio do Rio. Ele responderá por tentativa de homicídio qualificado.
De acordo com a polícia, em 16 de março o soldado foi baleado com quatro tiros. Ele está internado no Hospital Estadual Getúlio Vargas. Segundo a polícia, o travesti negou as acusações após ser preso.
A família do soldado teria dito que ele foi assaltado por um grupo de travestis. De acordo com o MP, o crime ocorreu após os dois saírem do apartamento do travesti, e cometido por “motivo fútil e mediante dissimulação, prática que impossibilitou a defesa da vítima”. O acusado está preso por posse de munição e arma de fogo.
SRZD/montedo.com

Uma resposta

  1. Eles reclamam por respeito e fazem exatamente o contrário. como ter esse respeito? Essa foto diz tudo.Com exceções, pois dignidade e respeito depende da educação recebida de nossos pais. Aqui na cidade onde moro um grupo também se reune em uma avenida movimentada para "trabalhar", é o que dizem. Assaltam, aplicam golpes aos menos desavisados ou interessados. Se a "vítima" parou e se enganou(?), tá frito. Eles viram machos e se jogam dentro do carro, tiram as chaves,gritam que não foram pagos pelo "serviço" e muitas vezes é simples e puro assalto. Se chamar a polícia, olha o constrangimento, justificar que não era aquilo que queria e que se enganou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo