Carreata dos milicos nesta quinta em Brasília. Quem vai?

Faixa em Brasília (do portal Sociedade Militar)



Do blog Ponto de Vista – Lígia Leal
AMARP – FFAA/DF
A Associação dos Militares da Reserva, Reformados e Pensionistas das Forças Armadas convoca toda a família militar da Reserva para juntos cobrarmos as PERDAS SALARIAS E O PAGAMENTO DOS 28,86%, já pacificado pelo Supremo Tribunal Federal.
Foi decidido em Assembleia, no dia 12/02/2012, que será realizada uma carreata em prol dos nossos interesses . A concentração se dará no Ginásio Nilson Nelson no dia 1º de março de 2012, às 13h30min. Contamos com a participação de todos os companheiros da reserva, pensionistas, reformados e seus familiares.
Sargento Genivaldo R/1 Presidente da AMARP
(Contatos: 061-3039-5164 / 3522-5164 / 9601-7975)

3 respostas

  1. Temos que dar total apoio a esse movimento, pois por enquanto são apenas essas pessoas que estão fazendo alguma coisa pela nossa classe, pois a grande maioria não tem coragem de se manifestar publicamente e nem podemos, no entanto não podemos suportar esse arrocho salarial por muito mais tempo, merecemos um salário mais digno e um pouco mais de respeito.
    Avante bravos guerreiros.

  2. Em Brasília os militares estão passando privações como em outras cidades do país e é um bom começo para os Clubes militares,parentes e militares da ativa e reserva e suas pensionistas aderirem a essa carreta,pois é pacifica,mas barulhenta para os políticos e principalmente dizer a sociedade que somos tratados como sub-raça por esse governo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo