Escolha uma Página

Exército disponibiliza ajuda ao governo e prefeitura

Os comandantes do 4º Batalhão de Infantaria de Selva (BIS) e do 7º Batalhão de Engenharia de Construção (BEC) colocaram a estrutura do Exército à disposição do governo do Estado e da prefeitura de Rio Branco (Marcos Vicentti)
Tatiana Campos
Os comandantes do 4º Batalhão de Infantaria de Selva (BIS) e do 7º Batalhão de Engenharia de Construção (BEC) colocaram a estrutura do Exército à disposição do governo do Estado e da prefeitura de Rio Branco para auxiliar no atendimento às vítimas da alagação. A parceria foi firmada na manhã desta quinta-feira, 16, no Gabinete Civil, com o governador em exercício, César Messias, e com o prefeito Raimundo Angelim.
“Temos caminhões, carros, 15 barracas que podem abrigar até duas famílias cada uma e tudo está à disposição. Há também a possibilidade de solicitar recursos de Porto Velho [Rondônia]”, disse o tenente-coronel Danilo Mota, comandante do 4º BIS. O comandante do 7º BEC disse que está com quase todos os equipamentos em obras, mas disponibilizou pessoal para auxiliar no atendimento às vítimas.
Skip to content