Escolha uma Página
A tropa de Infantaria que integrará o 16º Contigente Brasileiro da Força de Paz no Haiti realizou uma Ação Cívico Social (ACISO)  na última quarte-feira (8), em Cristalina (GO). Como se sabe, esse tipo de ação faz parte do treinamento para a missão no Caribe. Mas quem tratou de faturar politicamente foi o prefeito Luiz Attié (DEM). 

O Governo do Povo realizou hoje (08), em parceria com o Exército, mais um Aciso (Ação Cívico Social). Desta vez as atividades ocorreram no bairro Belvedere, oferecendo serviços jurídicos, solicitação de documentos, cadastramento e recadastramento de programas sociais, corte de cabelo, atendimento médico e odontológico, cinema e várias brincadeiras para as crianças.

E dê-lhe fotos do prefeito cortando o cabelo, assistindo uma consulta odontológica (está lá a menina, com a boca escancarada, cheia de dentes, sob o olhar do prefeito), abraçado à crianças, entre professoras, e finalmente, falando ao público com os militares ao fundo, meros coadjuvantes para a promoção pessoal de Luiz Attié.

Ah, quase esqueço de dizer – também, nem precisava – o homem é candidato à reeleição.

Skip to content