Bahia: fim da linha para a greve da PM

Assembleia põe fim à greve de policiais na Bahia
Movimento perdeu força com a revelação de que líderes incentivavam vandalismo
Em assembleia realizada no Sindicado dos Bancários de Salvador, às 20h30min deste sábado, a liderança do movimento grevista da Polícia Militar da Bahia decidiu terminar a paralisação iniciada em 31 de janeiro. Cerca de 200 pessoas participavam da reunião.
Durante o período de greve, as ruas de Salvador e do interior da Bahia viveram momentos de pânico: saques, ruas fechadas e um aumento vertiginoso no número de assassinatos. O movimento grevista perdeu força com a revelação de que líderes incentivavam atos de vandalismo para pressionar o governo.
Agência Estado/montedo.com

6 respostas

  1. Não o fim da linha para as humilhações da tropa das FORÇAS ARMADAS, chacota das PM do Brasil!!!!!!!

    Esperando…… o próximo desmando do Governo com a autorização de seus Comandantes omissos. POBRE TROPA HUMILHADA E SEM COMANDANTES DIGNOS

  2. A PM da Bahia e do Rio de Janeiro conseguiram um aumento, e o EB volta para casa contando centavos…. As FORÇAS DESARMADAS nem promessa para o ano 2020 tem.

    Os policiais militares da Bahia saem da greve com a garantia de um reajuste de 6,5% (extensivo a todo o funcionalismo público), "anistia administrativa" para os grevistas e o pagamento da GAP IV até abril do ano que vem, e da GAP V até 2015. A PM do RJ também conseguiu aumento.

    Tenho pena agora dos Militares de EB que servem na Bahia, serão humilhados e hostilizados pelos PM.

  3. As forças armadas deixaram de existir, foram extintas, atualmente temos somente uma força de serinos que fazem cursos intensivos de malandro agulha, como este feito na greve baiana da pm. que curso é este? Não sabe? É aquele que se toma no buraco sem perder a linha. O proximo parece que vai se no rio de janeiro. Não precisa habilitação é só ser escalado.

  4. E olha que as PM de nosso pais só trabalhão 10 dias no mês, pois seu regime de folga e de no mínimo 24hs por 48hs, dois dias em casa!!!!!!
    Enquanto os praças do EB com jornada de até 86hs semanais!!!!!!!
    Ou seja duas escalas na semana mais os expedientes.
    É um absurdo!!!!!!
    Os praças do EB trabalhão o dobro do que qualquer carreira do Estado!!!!!
    Sem nenhum beneficio em troca, uma verdadeira escravidão acontece dia a dia nos quarteis Brasil afora.

  5. E ainda tinha gente que achou a atitude do Gen G. Dias errada, fez bem pois pelo menos resguardou a tropa de um vexame no sentido de responder na JUSTIÇA por possíveis abusos, após o fim da greve nenhum PTralha vai assumir que mandou endurecer o CERCO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo