Escolha uma Página
Soldado da Aeronáutica é sequestrado na frente de casa no Recanto das Emas
Luiz Calcagno
Um soldado da Aeronáutica foi vítima de um sequestro relâmpago na noite dessa quarta-feira (25/1) no Recanto das Emas. Três homens abordaram o rapaz, que conversava na rua em frente à casa onde mora, anunciando o sequestro. Francimar de Oliveira Miranda foi levado até a BR-060 onde foi libertado. Os bandidos só levaram o carro da vítima, a carteira e o celular.
Francimar chegou em casa por volta de 20h40. Sua mãe estava abrindo o portão para que ele pudesse estacionar o carro, quando eles viram dois amigos e pararam para conversar na frente do portão de casa. Neste momento, os sequestradores apareceram e renderam Francimar, que foi obrigado a entrar no veículo. A mãe e as outras duas pessoas conseguiram fugir.
Para voltar para casa, a vítima pediu carona até a 17ª Delegacia de Polícia, onde foi registrada a ocorrência. O carro de Francimar foi encontrado na manhã desta quinta-feira em Samambaia. Os bandidos levaram as rodas, o estepe e o rádio do veículo. Os sequestradores continuam foragidos.
Correio Braziliense/montedo.com
Skip to content