Escolha uma Página
Armas do exército brasileiro e argentino são apreendidas em Senhor do Bonfim
Junto com as armas também foi encontrada uma pistola com o brasão da Polícia Militar de Goiás. O motorista que transportava as armas iria ganhar R$5 mil
Além das armas foram encontradas aproximadamente três mil munições para fuzil e pistola

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu no início da noite de sexta-feira (25), no município de Senhor do Bonfim, a 375 quilômetros da capital baiana, armas e munições com o brasão do exército brasileiro e argentino. Segundo o órgão, a apreensão foi realizada por volta das 18h, no km 117 da BR-407.
Os armamentos foram encontrados escondidos dentro de um veículo durante uma revista da PRF. Dentro do carro haviam cinco pistolas, sendo três 9mm e duas calibre 40. Uma tem o Brasão da Polícia Militar de Goiás. A PRF também encontrou cinco fuzis. Um com o brasão do exército brasileiro, outro do exército argentino e uma carabina de fabricação desconhecida.
Além das armas foram encontradas aproximadamente três mil munições para fuzil e pistola. Durante a operação foi preso Cicero Robério Duarte da Silva, 33 anos,de Juazeiro do Norte, e que afirmou à polícia que foi contratado para transportar o material de Cuiabá, no Mato Grosso, para Fortaleza, no Ceará. Em troca ele iria ganhar R$5 mil. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Judiciária local.
correio24horas/montedo.com
Skip to content