Escolha uma Página
Militares são presos na Pampulha por furto de carro
Os homens foram flagrados de uniforme pelo dono do veículo que acionou a polícia. Os suspeitos foram detidos e encaminhados para o quartel da aeronáutica
João Henrique do Vale
Dois militares da Aeronáutica foram presos na manhã desta terça-feira, após furtarem um veículo no Bairro Dona Clara, na Região da Pampulha, em Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Civil, os homens estavam uniformizados na hora do crime.
Os soldados teriam chegado de carro até uma rua do bairro e parado ao lado de um outro veículo. Um dos homens quebrou o vidro traseiro do carro e pegou uma bolsa com roupas. Após o crime, os dois fugiram.
O dono do veículo furtado ouviu o som do alarme e foi verificar o que estava acontecendo na rua e viu os soldados entrando de uniforme no carro. O homem acionou a polícia e começou a segui-los. No cruzamento entre as ruas Erasmo Figueiredo e Isabel Bueno, no Bairro Jaraguá, também na Região da Pampulha, a PM conseguiu deter os suspeitos.
Eles foram presos e encaminhados para a delegacia do Bairro Planalto, onde foram autuados por furto. Depois, foram encaminhados para o quartel da aeronáutica. Os nomes dos suspeitos não foram divulgados
O em.com tentou contato com a Aeronáutica, mas ninguém atendeu as ligações.
O ESTADO DE MINAS/montedo.com
Skip to content