Escolha uma Página
Representantes da Marinha, Exército e Aeronáutica, além de civis, participaram da 11ª Corrida Santos Dumont Foto: José Carlos Pereira de Carvalho/vc repórter
A praia de Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro, recebeu a 11ª Corrida Santos Dumont na manhã dessa quarta-feira, 12. O evento, promovido pela Força Aérea Brasileira (FAB), reuniu representantes das três forças militares: Marinha, Exército e Aeronáutica, além de civis, competidores amadores e profissionais.
A largada e a chegada da corrida foram realizadas no Posto 6 da avenida Atlântica, em frente ao Forte de Copacabana, totalizando um percurso de 5 km.
A organização dividiu a premiação em três grupos: cinco primeiros colocados das categorias masculina e feminina e, ainda, para o primeiro colocado geral. Na colocação geral, Robson Pereira de Lima, representante do Exército Brasileiro, sagrou-se o vencedor com a marca de 14’39”.
O internauta José Carlos Pereira de Carvalho, do Rio de Janeiro (RJ), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. 
Skip to content