PANELAÇO NO BANDEIRÃO EM IMAGENS

Unemfa

4 respostas

  1. Com efetivo que tem, as FFAA só conseguem mobilizar um número insignificante de pessoas e ainda querem ser notados.
    enquanto esses poucos guerreiro e guerreiras estão tentando chamar à atenção para a situação desesperadora em se encontram os militares Brasileiros, principalmente os praças, a grande maioria permanecem no anônimato. afinal para os acomodados o quer vier é lucro.

    Vergonha total.

  2. Meia dúzia de manifestantes! Ô classe desunida que é a militar! Podem fazer a maldade que quiserem com as FFAA que ninguém se mexe. Ficam sempre na ilusão de que os generais vão fazer algo (Hahahaha…só fazem para eles!).
    Estamos FUD… e (muito) MAL PAGOS!

  3. O Decreto Lei nº667/69 e § 6 do Art 144 da CF é bem claro
    Observem bem meus amigos, p/ os paralmentares os Decr e CF tem valor,para aumentar os salários deles, mas p/ militares, SEMPRE fica em ultimo plano.
    Eu imagino que se as FA, fizessem greve, o que aconteceria com essa nação, pois é uma vergonha total. Qto a esses manifestantes, apesar de poucos, TEM QUE SER EXEMPLOS p/ os outro estados do Brasil, para que a Presidente Dilma se lembre, que os militares é pau pra toda obra, ou seja, se a PF, PM, PRF e a Polícia Civil entram em greve, quem segura as pontas, p/ evitar o caos total, não é a marinha, nem a Aeronáutica meus amigos, é sempre o nosso Exército, O BUCHA DE CANHÃO, e qto a isso, o governo não vê, pena que nossos lideres não tem peito para encará essa corja corrúpta do congresso nacional que é o câncer da nação, e a nossa Presidente, como sempre não tem poder pra combate-los, é por isso que o País está desse jeito, o Parlamentarismo do Brasil nunca se baseou na democracia, tendo em vista que as leis só prevalessem para os poderosos que são os donos dos partidos políticos, dentro do Congresso Nacional!!!!!!!!!!

  4. ridiculo!!! todo mundo faz greve e recebe o aumento, militares são proibidos de fazer isso!!! deve ser porque se fizerem greve vão perceber que não faz falta nenhuma!!! a classe mais desunida de todas chama-se forças armadas!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo