APÓS CONFUSÃO COM POLICIAIS MILITARES, DEZ SOLDADOS DO EXÉRCITO SÃO PRESOS NA PARAÍBA

Confusão: soldados do exército são presos pela polícia militar em Bayeux
Uma confusão entre cerca de dez soldados do exército e policiais militares em Bayeux foi parar na delegacia ontem (23). Uma guarnição da 3ª Cia composta pelos soldados Wagner e Modesto abordaram, por volta das 21h, vários soldados que estavam dirigindo em alta velocidade em ruas do Jardim Aeroporto, por trás da vila militar.
Segundo o PM Wagner, os soldados do exército que pertencem ao 16º RCMec, em Bayeux, apresentaram sintomas de embriaguez e por isso foram encaminhados para a delegacia. “No momento da abordagem houve certa confusão porque um deles estava com os ânimos alterados e queria reagir à nossa ação”, afirmou.
Na delegacia, dois deles fizeram o teste do bafômetro onde um foi apenas multado e o outro, Pablo Alexandre Marques, foi detido por embriaguez ao volante.

2 respostas

  1. Tá tudo errado,a PM não pode conduzir militares para a Delegacia.Mas falta de respeito ao Art 74 do E-1, e o descaso dos Cmt OM em ministrar instruções sobre procedimentos de abordagem envolvendo a PM com Mil do EB está fazendo com que as forças auxiliares não respeitem mais a força principal destes país.Qualquer alteração com militar tem de ser acionada a PE para que faça a condução ou não de militar, somente em flagrante delito é que pode ser feito,mesmo assim com restrições.Mas está faltando milico macho no Exército para colocar um basta nestas desmoralizações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo