Escolha uma Página
Polícia apreende metralhadora na zona Norte de Porto Alegre
Crédito: Divulgação / 20º BPM
Porto Alegre (RS) – Policiais do 20º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prenderam, por volta das 11h deste sábado, um jovem de 21 anos consumindo drogas com outras pessoas na Estrada Antonio Severino, vila Timbaúva, bairro Rubem Berta, zona Norte de Porto Alegre. O suspeito tem antecedentes criminais por homicídio, latrocínio, receptação e porte ilegal de arma.
Ele estava com duas mochilas, onde foram encontrados uma metralhadora 9mm com 20 munições do mesmo calibre, uma pistola .40 com dois cartuchos do mesmo calibre, um revólver .38 com dois cartuchos do mesmo calibre e um facão.
Além disso, havia um tijolo de crack de 592 gr, 450 pedras prontas para a venda pesando 100 gr, 125 gr de crack picado, 113 trouxinhas de cocaína prontas para a venda, três pacotes de bicabornato de sódio, seis celulares, três relógios, três correntes, R$ 122 em dinheiro, um rádio para veículo, um DVD, uma webcam, um multímetro, uma tesoura e uma calculadora.
CORREIO DO POVO

Nota do editor:
Como se pode constatar pela imagem, trata-se de uma submetralhadora Beretta M1972, muito usada pelo Exército no final do século passado. Certamente, foi roubada de algum quartel. Resta saber de onde.
Skip to content