SARGENTO DO EXÉRCITO É PRESO NO RJ POR DIRIGIR CARRO ROUBADO

Militar que atuou no Complexo do Alemão é preso por dirigir carro roubado
Patrulha da Polícia Civil descobriu que o automóvel era clonado e deu voz de prisão a Leandro Ferreira
O segundo sargento do Exército, Leandro Carvalhal Ferreira, foi preso em flagrante, na última terça-feira, dirigindo um carro roubado, no bairro de Realengo, no Rio de Janeiro. Lotado no batalhão de infantaria de paraquedistas, ele participou da ocupação no Complexo do Alemão na luta contra o tráfico de drogas na capital fluminense.
Policiais da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) realizavam patrulha no Realengo quando avistaram um carro com a numeração da placa quase apagada. O veículo foi abordado e, após pesquisa junto ao sistema inteligência da polícia, os agentes descobriram que era clonado.
Os policiais consultaram a numeração do motor e constataram que pertence a um veículo com as mesmas características, roubado na circunscrição da 22ª DP (Penha). A documentação do carro estava falsificada. O militar foi levado sob escolta para a prisão no batalhão de infantaria do Exército e responderá por receptação na Justiça comum, podendo também ser processado na Justiça Militar.
AGÊNCIA BRASIL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo