Escolha uma Página

Mulher morre afogada na Praia do Y
Francisco Borges Neto-ADBrasil
A imprudência causou mais uma morte no litoral do Rio Grande do Norte. Na tarde desta quarta-feira (19), Rosângela Frutuoso Costa Carvalho, 42 anos, morreu afogada na Praia do Y, em Natal, enquanto tomava banho com a filha de 4 anos e um sobrinho de 6 anos. De acordo com informações do local, ela e os jovens estavam tomando banho na Praia do Forte e foram levadas pela correnteza.
Aldair Dantas

Afogamento ocorreu em área militarAfogamento ocorreu em área militar
De acordo com alguns salva-vidas que deram apoio à tentativa de salvamento, as duas crianças e a mulher tomavam banho próximo ao Forte. As crianças utilizavam boias, enquanto a mulher cuidava das duas. No entanto, quando a correnteza começou a arrastar os jovens, Rosângela tentou evitar que os dois fossem puxados para longe e entrou em desespero. Um jovem de 17 anos que estava na praia observou a cena e foi prestar socorro.
Todos foram arrastados pela correnteza e o socorro só foi prestado na Praia do Y, próximo ao 17º Grupo de Artilharia de Campanha, do Exército. O jovem que tentava ajudar também teve dificuldades para não se afogar e a Capitania dos Portos foi acionada, atendendo as vítimas antes da chegada dos Bombeiros e do Samu. 
TRIBUNA DO NORTE
A mulher chegou a ser socorrida em terra, mas teve uma parada cardíaca e faleceu no local. O jovem e as duas crianças foram resgatados e não correm risco de morte.
Skip to content