JUSTIÇA DOA ARMAS E MUNIÇÕES AO EXÉRCITO EM ALAGOAS

TJ doa 520 armas e 3.400 munições ao Exército em AlagoasimageArmas e muniçõe foram entregues nesta quarta-feira, na sede do TJ
O Tribunal de Justiça (TJ) de Alagoas doou, nesta quarta-feira (19), 520 armas de fogo e mais de 3.400 munições para o Exército em Alagoas.
A entrega simbólica do material ocorreu na sede do TJ ao 59º Batalhão de Infantaria Motorizado (BIMtz) foi feita ao comandante do Exército no Estado, Cristiano Pinto Sampaio, pela presidente do judiciário, desembargadora Elisabeth Carvalho, e pelo corregedor-geral da Justiça, desembargador José Carlos Malta Marques.
As armas e as munições estavam guardadas no Centro de Custódia, mas como os processos referentes a elas foram concluídos, o material pôde ser destinado ao Exército.
Segundo a presidente do TJ, as armas foram doadas ao 59º Batalhão em gratidão pelo transporte e acautelamento das armas e das munições durante a reforma do prédio do Fórum da Capital. “No momento em estávamos precisando transportar o material, o Exército nos deu todo apoio, fornecendo os veículos e a segurança necessária”, disse Carvalho.
CORREIO DO POVO DE ALAGOAS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo