NASCE FILHO DO TENENTE DO EXÉRCITO QUE SOBREVIVEU À QUEDA DE AVIÃO NA COLÔMBIA

Casal gaúcho que sobreviveu a acidente aéreo na Colômbia comemora nascimento de filho
Quando se preparava para pousar, em meio a uma tempestade, a aeronave se partiu ao tocar o solo e pegou fogo

Luís Bissigo | [email protected]
O casal gaúcho Tiago e Caroline Gonçalves, que sobreviveu a um acidente aéreo em agosto, agora pode lembrar o episódio com uma dose extra de alívio. Nasceu o primeiro filho do casal, Felipe, já em gestação na época do acidente. O parto foi feito na madrugada de ontem, em Porto Alegre, sem problemas para mãe e filho.
No dia 16 de agosto, Caroline, 28 anos, e Tiago, 27 anos, estavam entre os passageiros do boeing 737-700 com destino à ilha de San Andrés, na Colômbia. Era para ser uma viagem de férias, mas tornou-se um grande susto: quando se preparava para pousar, em meio a uma tempestade, a aeronave se partiu ao tocar o solo e pegou fogo. Surpreendentemente, 130 pessoas (entre passageiros e tripulantes) sobreviveram – a única vítima foi uma colombiana de 73 anos, que morreu de infarto.
Depois do acidente, Caroline ficou dois dias internada em San Andrés. Ali, foi decidido o nome do bebê: Felipe, mesmo nome do filho da médica que a atendeu. Caroline passou o resto da gestação em Porto Alegre, enquanto Tiago, que segue carreira militar, teve de voltar a Tabatinga (AM), onde o casal estava radicado desde 2008.
A chegada de Felipe coincidiu com outro motivo de festa para a família: o casamento de um dos irmãos de Tiago, Eric, no sábado à noite. Foi logo depois do final da cerimônia, na Igreja Pão dos Pobres de Santo Antônio, que Caroline começou a sentir as contrações. O casal chegou a ir ao local da festa de casamento, mas logo teve de ir para o hospital.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo