Escolha uma Página
Um militar foi preso com dois carros roubados, no bairro Ricardo de Albuquerque, na Zona Norte do Rio, na noite desta terça-feira. O cabo do Exército Diego Leite de Assis, 25 anos, lotado no Batalhão de Infantaria Motorizada, foi flagrado por policiais do 14º BPM (Bangu) no momento que oferecia um Citroën C4 Pallas a um homem, próximo ao cemitério do bairro. No local, também havia um Kia Cerato.
Após consulta ao sistema, os policiais constataram que o Citröen havia sido roubado na Pavuna e o Kia, em Vicente de Carvalho, ambos em outubro. O homem que compraria o carro e um amigo, que também estava no local, disseram à polícia que Diego pediu R$ 35 mil no Citröen. O comprador explicou que não desconfiou do valor porque o preço de mercado do carro é de, aproximadamente, R$ 40 mil. E, também, porque Diego é amigo de um irmão dele, também militar.
Diego foi autuado na 38ª DP (Brás de Pina) por receptação, com pena de três a cinco anos de cadeia, e levado para a unidade onde serve e, agora, ficará preso.
TERRA
Skip to content