Escolha uma Página
Policiais civis da 61ª DP (Xerém) prenderam em flagrante, na madrugada de quinta-feira, um dos chefes do tráfico de drogas no complexo da Mangueirinha e nas favelas do Urubu, Galinha e Gogó, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense.
Mário Julio Magalhães de Oliveira, 23, conhecido como Orelha, foi detido por porte ilegal de munição. Com ele, foram encontradas munições de calibre 556 e 9 mm. As investigações da polícia apontaram que o criminoso era ex-soldado do Exército e foi criado no complexo da Mangueirinha.
Ele assumiu o tráfico no local há um mês e, há cerca de 20 dias, trocou tiros com policiais da PM e da 54ª DP (Belford Roxo). Segundo a polícia, o traficante tentava estender seu domínio para a comunidade Amapá, em Xerém, Duque de Caxias (Baixada Fluminense).
Contra Oliveira, havia um mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal de Belford Roxo. Porém, devido ao período eleitoral, o cumprimento da ordem só será feito 48 horas após o término das eleições.
De acordo com a Polícia Civil, o criminoso ficará preso na delegacia devido ao porte ilegal de munição e depois será transferido para a Polinter.
FOLHA.COM
Skip to content