AS GURIAS DO 4º RCB!

Kátia e Karoline são sargentos que atuam no 4º RCB, em São luiz Gonzaga (RS). Elas concederam entrevista ao Guia São Luiz por meio da fotógrafa Giane Mallmann e destacaram suas histórias de vida.


Kátia é natural de São Luiz Gonzaga, entrou no exército por meio de análise de currículo, teste físico e inspeção.  Atua na área da saúde do quartel. Tem 21 anos, formada na área da saúde como Técnica de Enfermagem, prestando atendimento aos militares na enfermaria do 4º RCB e aos dependentes de militares. O nome completo da militar é Kátia dos Santos Contreiro e é 3º Sargento na área da Saúde.

Karoline vem da Essex (Escola de Saúde do Exército). A militar é 3º Sargento do exército, formada em Técnica em Enfermagem. Natural da cidade de Belém do Pára, tem 26 anos.
    Prestou concurso no ano de 2008 para o curso de formação de sargentos do exército, servindo agora no município de São Luiz Gonzaga, suas atribuições no quartel são prestar atendimento, assim como karoline, aos militares na área da saúde e seus dependentes. Seu nome completo é Karoline Monique dos Santos.

GUIA SÃO LUIZ

4 respostas

  1. nossa acho isso muito legal ,e acredito, não sei como..mas serei mas uma guria cervindo….so preciso de ajuda ….

    CABO FRIO :30/12/2010
    ABRÇOS : jessica …..17 anos

  2. olà moro em CABO FRIO tenho 17 anos e me chamo jessica ,queria muito q me ajudasem a entrar no exercito ja pesquisei em site mas nada …por favor …me ajudem espero respostas se for possivel …

  3. Oi Jessica. Sugiro que procure informar-se junto a um quartel do Exército (o mais próximo de Cabo Frio fica em Macaé).
    Aí em sua cidade, sugiro procurar a Junta do Serviço Militar. O endereço é o seguinte:
    JSM028 CABO FRIO / RJ

    RUA FLORISBELA ROSA DA PENHA, 292 – BRAGA
    CABO FRIO / RJ
    CEP: 28908-050
    Telefone: (24)26455541 – R 204

    Espero ter ajudado.
    Abração.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo