Escolha uma Página
O Quartel do 4º Batalhão Logístico do Exército Brasileiro, com unidade em Santa Maria, promove na próxima quarta-feira, dia 11, um leilão de diversos veículos. A partir das 8h30, os interessados poderão comparecer no quartel, da Rua Capitão Vasco da Gama, Bairro Boi Morto, para conhecer os modelos. Os lances iniciam às 10h30.
De acordo com o jargão burocrático, os veículos são considerados “bens inservíveis”, ou seja, não tem mais utilidade para o Exército Brasileiro. Apesar do nome pouco atrativo, o leiloeiro Luiz Fernando Cruz afirma que “os veículos devem interessar principalmente a colecionadores de automóveis e proprietários de sucatas. Quem gosta de máquinas mais antigas pode comprar e fazer alguns ajustes, se for o caso, e ter uma peça histórica. Já quem trabalha com revenda de peças, também pode ter um bom resultado”.
As viaturas mais antigas datam de 1964, e as mais novas já contam 15 anos de fabricação, dentre jipes, caminhões, camionetas, cavalos mecânicos e outros conforme o quadro a seguir. Os lances  partem de R$ 650,00 e podem chegar a até R$ 5 mil. Batido o martelo, o comprador receberá uma guia do Exército, e poderá retirar o veículo após liberação do pagamento. Mais informações pelos telefones (55) 3226 8666 e (55) 8403 1919, ou pelo site www.santamarialeiloes.com.br
Skip to content