DEPUTADO PEDE AUDIÊNCIA COM CHEFE DO EME PARA DEBATER SITUAÇÃO DO QUADRO ESPECIAL DO EXÉRCITO

O relator do projeto que trata das promoções dos militares do Quadro Especial do Exército, deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS), solicitou uma reunião com o Chefe do Estado-Maior, General Fernando Sérgio Galvão, para discutir o assunto. Segundo Pimenta, o objetivo da audiência é garantir um panorama atualizado sobre a situação do Quadro Especial, debatendo com o Comando do Exército os critérios para a promoção dos militares.
Pimenta, que está construindo o relatório sobre o projeto, está coletando subsídios para finalizar a redação do texto. A meta é garantir o benefício da promoção a todos os militares que estão com suas carreiras estagnadas. O deputado gaúcho, que é reconhecido como o principal defensor do efetivo do Quadro Especial, ressalta que ultimamente tem intensificado reuniões com representantes da classe, buscando a concretização da proposta.
Além disso, Pimenta lembra que diariamente recebe sugestões para complementar o projeto de todo Brasil a respeito do assunto. ” Há dois anos, estamos buscando uma solução definitiva para o Quadro Especial. Durante muito tempo o Exército se manteve omisso, desvalorizando a classe. Agora, juntos, queremos apresentar uma proposta que garanta dignidade e respeito a estes militares, representando um agradecimento aos bons serviços prestados à Patria”, destacou Pimenta.
Comento:
Uééééé´… o defensor dos QE não era o capitão-candidato?

6 respostas

  1. Já dizia um velho amigo meu: "curió que se mistura com joão-de-barro, termina como ajudante de pedreiro". O gurizinho se misturou com os malandros e deu idéia para o outro "mais experto".
    Só resta dizer para o aprendiz de Lamarca: "perdeu, perdeu 'preibói'!!"

  2. E o herói, defensor dos milicoprimidos, nosso Bolsonaro, que até agora, de conquista, só o cargo eletivo do seu próprio filho, agora acabou a mamata, está cheio de concorrentes brigando pelo voto dos militares. Pode ser que estes façam algo útil. Coragem para ir contra as idéias medievais do comando, eles tem, vamos torcer pelo resto.
    Richard

  3. Deixem-me ver se entendi direito…
    Petista brigando por miloitares de "quadros especiais"? Mas…que quadros especiais são esses? Seriam "militares"oriúndos do MST? Ou são aqueles que foram desligados das fileiras do E.B. por alguma falcatrua que cometeram e que agora, como é de costume dos petralhas, querem voltar a vestir a farda para poderem "trabalhar" as mentes de possíveis vítimas do bolivarismo ascendente na América Latina?
    Não entendi nada dessa história.
    Só sei que petista defendendo milico é tão estranho quando o demônio defendendo interesses religiosos. Aí tem "coisa" por trás dessa história.

  4. Não acredito. Todo ano de eleição esse assunto vem a tona. Se até a eleição não estiver nada decidido será mais capitulo desta matéria.

  5. Sertão disse

    Voces que comentão ao contrario garanto que numca fizeram nada pelo QE e certamentamente sao de carreira, SAI PRA LÁ AZARÃO, acreditamentos sim, porque os quarteis estão cheios de carreiristas egoistas,e só os ditos "esquerda" para quebrar esta crista.

  6. gostaria de saber se o cb qe tambem sera beneficiado por esse projeto? mesmo sendo transferido para a reserva serei beneficiado ou terei que pleitear meus direitos na justiça?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo