Escolha uma Página
Atualiazação das 18:00h
O sexto dia de buscas ao sargento Vorlei da Silva, 48 anos, foi concluído por volta das 18h15min desta sexta-feira. Militares do Corpo de Bombeiros de Santa Maria, da Base Aérea de Santa Maria (Basm) e da Marinha vasculham a Lagoa Tarumã, no distrito de Saicã, em Cacequi, desde o último domingo, quando Silva e o soldado Luiz Enehy Souza da Silva, 24 anos, desapareceram.
As cerca de 30 pessoas que participam das buscas avançaram para outras áreas da lagoa que não haviam sido vasculhadas. Militares percorreram a área com barcos enquanto bombeiros mergulharam em outros pontos em busca do sargento. De acordo com a seção de comunicação da Basm, os trabalhos seguem no final de semana. A retomada será na manhã deste sábado.
Um dos bombeiros que integravam as equipes de mergulho teve de retornar a Santa Maria, na quinta-feira. Ele teve sangramento em um ouvido em função da pressão da água e do frio e foi atendido no Hospital de Caridade Astrogildo de Azevedo. O bombeiro foi liberado e passa bem.
Diário de Santa Maria
BUSCAS A SARGENTO DESAPARECIDO EM SAICÃ CHEGAM AO SEXTO DIA
Começou logo ao amanhecer desta sexta-feira o sexto dia de buscas ao sargento Vorlei da Silva, 48 anos, que desapareceu na manhã do último domingo, quando o barco em que estava virou em uma lagoa do campo de treinamento da Aeronáutica, no distrito de Saicã, em Cacequi. Segundo a seção de Comunicação Social da Base Aérea de Santa Maria (Basm), a procura pelo militar foi retomada por volta das 6h45min desta sexta-feira.
Militares do Corpo de Bombeiros de Santa Maria, da Basm e da Marinha estão concentrados na Lagoa Tarumã, onde o sargento pescava com outros dois colegas: o capitão Jair Mário Cardoso, que conseguiu ser resgatado na tarde do domingo, e o soldado Luiz Enehy Souza da Silva, 24 anos, que foi encontrado morto na terça-feira e enterrado na quarta-feira, em Formigueiro.

DIÁRIO DE SANTA MARIA

Skip to content