Escolha uma Página
O Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro encontrou, na manhã desta quinta-feira, corpos que podem ser dos dois alunos do curso de formação de sargentos do Exército, desaparecidos desde segunda-feira, quando tiravam fotos em uma pedra no Joá, zona sul do Rio.
Um dos corpos foi encontrado por volta das 8h30 em São Conrado e o outro, no Posto 4, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, por volta das 10h. Os corpos foram levados para o quartel do Corpo de Bombeiros da Barra, onde serão reconhecidos pelo Exército e pelos familiares. De lá, serão encaminhados o Instituto Médico Legal (IML).
De acordo com o Exército, na manhã da segunda-feira, os alunos do curso faziam uma confraternização em um clube à beira-mar da região. Três alunos foram até as pedras tirar fotos da paisagem e foram arrastados pela força das ondas. Um deles conseguiu resistir à correnteza, mas os outros dois alunos desapareceram.
O Corpo de Bombeiros alerta para que banhistas não entrem nesta faixa do mar que encontra-se em bandeira vermelha devido à ressaca. 
Skip to content