Escolha uma Página


Lisia Minelli


Murilo Marques e o General Avena assinam acordo de cooperação

O presidente da Infraero, Murilo Marques Barboza, e o Chefe de Departamento de Engenharia e Construção do Exército Brasileiro, General Ítalo Fortes Avena, assinaram um termo de cooperação para obras Aeroporto Internacional de Guarulhos (SP).
O projeto prevê implantação, ampliação, revitalização e adequação do sistema de pistas do aeroporto. Nesta primeira etapa serão investidos R$ 43,7 milhões. A previsão é que as obras durem 13 meses.
Para o General, este é um dia histórico para a engenharia militar brasileira. “Esta obra é de suma importância para a aviação e hoje comemoramos uma parceria de grande porte com a Infraero”, disse.
Segundo o presidente da Infraero, a retomada da obra é uma etapa importante que foi vencida. “Guarulhos é o principal aeroporto do Brasil e a necessidade em dar continuidades às obras era prioridade”, declarou. As obras estavam paradas desde março de 2008, em decorrência de um litígio judicial.
Os investimentos previstos para o pacote completo do sistema de pátios e pistas chegam a R$ 232,5 milhões, com previsão de término em janeiro de 2012.

MERCADO E EVENTOS

Comento:
Barrigudinho, o general, hein???
Skip to content