PRESO MAIS UM ENVOLVIDO COM ROUBO DOS FUZIS EM CAÇAPAVA

Mais um integrante da quadrilha acusada de roubar os fuzis do Exército de Caçapava foi preso neste fim de semana em São José dos Campos, a 97 km de São Paulo, no Vale do Paraíba. O rapaz, de 20 anos, confessou a participação no crime. No dia 9 de março, cinco homens invadiram o 6º Batalhão de Infantaria Leve de Caçapava, a 120 km de São Paulo, renderam os soldados de plantão e levaram sete fuzis. Durante operação, que mobilizou 700 militares, seis armas foram recuperadas.
O rapaz preso em São José dos Campos era investigado e foi preso no sábado, ao ser identificado enquanto passava, a pé, em frente ao Distrito Policial do Jardim Industrial. Ele vai responder por formação de quadrilha, roubo e posse ilegal de armas.
Com essa prisão, já são sete pessoas detidas. A polícia ainda procura outros dois suspeitos. Um fuzil ainda não foi encontrado. O GLOBO NOTÍCIAS RELACIONADAS:OPERAÇÃO RECUPERA MUNIÇÃO ROUBADA DE QUARTEL DO EXÉRCITO EM CAÇAPAVAPRESO NO PARANÁ O PROVÁVEL MENTOR DO ROUBO DOS FUZIS EM CAÇAPAVADEPOIMENTOS INDICAM PARTICIPAÇÃO DE MILITARDOIS SUSPEITOS CONTINUAM FORAGIDOSEXÉRCITO PRENDE CABO SUSPEITO DO ROUBO DE FUZIS EM CAÇAPAVA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo