![]() |
| Marcelo Crivella e o Brigadeiro |
Brigadeiro ao mar
Denise Rothenburg
O ministro da Pesca, Marcelo Crivella, pretende ficar até a data limite para desincompatibilização do cargo (5 de abril). E trabalha pela indicação, como substituto, do atual secretário executivo da pasta, brigadeiro Átila Maia da Rocha. (R. A.)
CORREIO BRAZILIENSE/montedo.com
.jpg)
Respostas de 9
Tudo a ver ! Especialista em peixada!!!
Para quê serve mesmo esse Mistério da Pesca , digo, Ministério da Pesca???
Disse tudo!
TINHAMOS A MULTIPLICAÇÃO DOS PEIXES, AGORA PARA A PROTEÇÃO DO PRÉ SAL, TEREMOS AS ESQUADRILHAS DE PEIXES VOADORES. UM MINISTERIO DE NADA QUE É UM CABIDÓDROMO DE EMPREGO. MAS VEJA QUE O NOVO MINISTRO ERA UM DOS CHEFES MUITO PREOCUPADO, MAS SOMENTE COM SEU BEM ESTAR. A TROPA QUE SE LIXE.
A tropa que se lixe. Como poderemos contar com os nossos chefes se os mesmos só pensam em seus próprios umbigos? Mas vamos confiar nos chefes. Quem sabe se com um ministro militar nesse órgão público não consigamos uma bolsa pesca e nos seja vendido o quilo da cocoroca a 0,16 (dezesseis centavos)? Um quilo por dependente ao mês é uma grande conquista. Haja estômago.
Está aí a razão destes "homens" nunca brigarem com ninguém do Governo pela classe: Interesse num cargo quando na reserva!!
Senhores, podem crer, os atuais generais são sem sombra de dúvidas, os nossos piores inimigos politico-ideológicos. Tenho total desprezo quando tem visita de general no quartel, e acredito que é o mesmo sentimento da maioria do ST/Sgt.
Ainda tem gente que quer ter representante general…representante de quem cara pálida?
Nossos "líderes "……estão realmente preocupados……com certeza também poderá fazer muitas "gestões" no ministério da pesca em prol da classe militar,……….. irá obter descontos no preço do Merluza e sardinha para abastecer o rancho dos quartéis…..