Envolvidos no acidente não tiveram ferimentos. Caso aconteceu na tarde deste sábado (15)
Ponta Grossa (PR) – A equipe de Trânsito da Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública foi acionada, na tarde deste sábado (15), para dar atendimento a uma colisão na região do Cará-Cará, em Ponta Grossa.
De acordo com informações, por volta de 13h, uma VW Parati descia pela Avenida Padre Arnaldo Jansen, quando um veículo de escolta do Exército – que iria adentrar na Rua José Salles Rosa – acabou se atravessando na frente da Parati, que não conseguiu evitar a colisão, segundo o motorista.
Os envolvidos no acidente não tiveram ferimentos, sendo apenas registrados danos materiais.
Com informações de Igor Rugilo
BnT! – Edição: Montedo.com
Respostas de 8
Favor corrigir Montedo, está escrito
” Ciatura”
Abraço
Corrigido.
Obrigado.
Ciatura é uma viatura civil ( “CI” de civil e “atura” de VTR).
Brincadeiras a parte,
Várias vezes fui corrigido por colegas ” inimigos dos livros” por não entender o que eu dizia …
Ninguém manda ser prolixo, tergiversador, enfadonho e mentiroso.
Foi nada. Foi nada. Se jogou, se jogou. Esperou o contato. O contato veio, viu que o juiz tá marcando tudo (…). Esperto foi o juiz que não marcou nada. Eu daria amarelo por simulação.
Coitado da criatura do motorista.
O veiculo “se atravessou” por liberdade de expressão. O Parati do malandro, descendo a ladeira, sem freio, sem frear, ninguém ligou a seta e entraram com moderação para evitar uma tragédia.
Mas que fase!