STF vai concluir o julgamento do ex-presidente na próxima semana
Robson Bonin
Agora é oficial. Se for condenado em regime fechado, Jair Bolsonaro não ficará preso no Exército.
Seu futuro será uma sala na Polícia Federal — que já está preparada –, a prisão comum ou o regime domiciliar — nada de quartel.
Segundo um integrante da cúpula militar do governo, a prisão numa unidade do Exército foi descartada para impedir que a novela golpista armada no governo Bolsonaro siga interferindo no ambiente militar.
“Bolsonaro preso no quartel só seria problema, atrapalhando a rotina da instituição, que garantiu a democracia e impediu o golpe em 2022”, diz um auxiliar de Lula.
O STF vai concluir o julgamento do ex-presidente na próxima semana, quando Alexandre de Moraes e os outros ministros da Primeira Turma do Supremo votarão para condenar ou absolver Bolsonaro e outros sete réus que integram a cúpula da trama golpista, segundo a PGR.
RADAR(veja) – Edição: Montedo.com
Respostas de 17
Como Of Reformado, ele tem o direito de ser preso numa OM do EB.
essa reforma dele vai cair já, já…
Era para ter caído em 1988, não fosse a leniência da justiça militar.
O exército fez a parte dele, tornou esse homem indigno.
NÃO existe esse direito.
Só em caso de prisão preventiva ou temporária.
Uma vez condenado com trânsito em julgado, já pode ir pra PAPUDA!
Eu vou repetir o meu mantra:
“O Bolsominto vai ser preso ?? E daí . . . eu não sou carcereiro !! “
O chorão foi expulso do exército em 1988.
Conclusão: indigno.
O STM descondenou e causou esse transtorno para a sociedade, o mesmo STM que em 300 anos nunca tornou um general de akadmia indigno.
Para cima deles, Alexandre!
Extirpe o golpismo e a quartelada das nossas fileiras. Extirpe as maçãs podres.
O motivo do almoço com os atuais comandantes das forças Armadas foi esse: O governo federal apresentou, nesta sexta-feira (5/9), uma proposta de reajuste salarial de 24,32% em 2x 12,16% em setembro/25 e 12,16% em abril/26 aos policiais civis, Policiais militares e corpo de bombeiros militares do Distrito Federal. O anúncio foi feito durante ato em frente ao Bloco C da Esplanada dos Ministérios, que reuniu cerca de mil servidores da categoria.
Já vocês milicos 4,5% pra fazer uma caridade kkkk
Um passarinho me contou
Todos concursos de nível superior.
Relevância altíssima, não vivemos sem polícia, mas vivemos sem formaturas e faxinas para nós mesmos.
Mais do que justo.
As armas deles são municiadas e a guerra é de verdade. O papel não revida no TAT anual
De uma boca revoltada só saem palavras tristes.
Alguma mentira?
Ata
De uma bund@ fulldida só saem bostas inúteis.
indigno até para por os pés em OM, tanto fez que conseguiu! 😎
“Instituição que garantiu a democracia” dando guarida pros malucos do 8/1.
Boa! Agora conta aquela do Português e a casca de Banana.
a cabeça baldia dos comentarista demonstra que são todos recalcado e idênticos ao rei dos Ladrões.
Ou talvez vc só esteja percebendo que seu grupo de zap é uma Bolha.
As vezes tento dar uma lida nos comentários, mas cada vez mais tenho certeza que a maioria dos leitores que comentam são aqueles recalcados que não conseguiram nada na carreira, foram preteridos em promoções, não tiveram capacidade de fazer algum curso, participar de alguma missão, e depois vem aqui destilar sua inveja e raiva.
concordo com o companheiro e acrescento que acredito ter muito esquerdista infiltrado no site, só para causar discórdia e defender o nine e seu desgoverno..