Prisão de Bolsonaro: no quartel, ele não fica!

REUTERS/Adriano Machado
Legenda da foto,Bolsonaro chega à sede da Secretaria de Administração Penitenciária em Brasília para colocar tornozeleira eletrônica

STF vai concluir o julgamento do ex-presidente na próxima semana
Robson Bonin
Agora é oficial. Se for condenado em regime fechado, Jair Bolsonaro não ficará preso no Exército.

Seu futuro será uma sala na Polícia Federal — que já está preparada –, a prisão comum ou o regime domiciliar — nada de quartel.

Segundo um integrante da cúpula militar do governo, a prisão numa unidade do Exército foi descartada para impedir que a novela golpista armada no governo Bolsonaro siga interferindo no ambiente militar.

“Bolsonaro preso no quartel só seria problema, atrapalhando a rotina da instituição, que garantiu a democracia e impediu o golpe em 2022”, diz um auxiliar de Lula.

O STF vai concluir o julgamento do ex-presidente na próxima semana, quando Alexandre de Moraes e os outros ministros da Primeira Turma do Supremo votarão para condenar ou absolver Bolsonaro e outros sete réus que integram a cúpula da trama golpista, segundo a PGR.
RADAR(veja) – Edição: Montedo.com

Respostas de 17

    1. NÃO existe esse direito.

      Só em caso de prisão preventiva ou temporária.

      Uma vez condenado com trânsito em julgado, já pode ir pra PAPUDA!

  1. O chorão foi expulso do exército em 1988.
    Conclusão: indigno.
    O STM descondenou e causou esse transtorno para a sociedade, o mesmo STM que em 300 anos nunca tornou um general de akadmia indigno.

    Para cima deles, Alexandre!
    Extirpe o golpismo e a quartelada das nossas fileiras. Extirpe as maçãs podres.

  2. O motivo do almoço com os atuais comandantes das forças Armadas foi esse: O governo federal apresentou, nesta sexta-feira (5/9), uma proposta de reajuste salarial de 24,32% em 2x 12,16% em setembro/25 e 12,16% em abril/26 aos policiais civis, Policiais militares e corpo de bombeiros militares do Distrito Federal. O anúncio foi feito durante ato em frente ao Bloco C da Esplanada dos Ministérios, que reuniu cerca de mil servidores da categoria.
    Já vocês milicos 4,5% pra fazer uma caridade kkkk
    Um passarinho me contou

    1. Todos concursos de nível superior.

      Relevância altíssima, não vivemos sem polícia, mas vivemos sem formaturas e faxinas para nós mesmos.

      Mais do que justo.

      As armas deles são municiadas e a guerra é de verdade. O papel não revida no TAT anual

  3. As vezes tento dar uma lida nos comentários, mas cada vez mais tenho certeza que a maioria dos leitores que comentam são aqueles recalcados que não conseguiram nada na carreira, foram preteridos em promoções, não tiveram capacidade de fazer algum curso, participar de alguma missão, e depois vem aqui destilar sua inveja e raiva.

    1. concordo com o companheiro e acrescento que acredito ter muito esquerdista infiltrado no site, só para causar discórdia e defender o nine e seu desgoverno..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *