Ao vivo! Acompanhe o julgamento de Bolsonaro e generais no STF

STF

 

O Supremo Tribunal Federal (STF) inicia nesta terça-feira (2/9), a partir de 9h. o julgamento do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e de outros sete réus no inquérito que apura a suposta trama golpista após as eleições de 2022.

Acompanhe ao vivo pela TV Justiça

TV JUSTIÇA ao vivo

Respostas de 15

    1. Bolsonaro Chorão
      Só chora.
      Como todo oficial de akdimia, quando é apertado chora(de verdade).

      Dizia ter um Histórico de atleta na Época dos 700 mil mortos pela covid… agora, com risco de puxar cana, ta dodoi.

      Que diferença para lula da silva. Aceitou de peito aberto. Que diferença.

      Ele é o produto do meio. Se autoproclamando imbroxável, como esse pessoal que distribui medalhas e brevês a si mesmo… No fundo, maricas que morrem de medo.

      Buaaaa vao me prender. Vamos taxar o brasil todo para eu fugir da cana.
      Vira homem, cabra!

    1. Qual crime militar ocorreu? O que o Cmt do EB deve falar sobre algo que não é da sua conta? Onde está o pessoal do Clube Militar que fala até quando não pode. Na Venezuela o ditador está no poder e aqui o aspirante a ditador será julgado.

  1. Acompanho as ações criminosas de Bolsonaro desde 1988 e sempre os seus julgadores institucionais (militares e civis) foram coniventes com esses (mal) feitos. Por isso, nunca parou de fazê-los, repetindo-os continuamente.

    Lamentavelmente, foi necessário essa triste figura ser nomeada a Presidente da República (o que é uma vergonha!) é que começaram a levá-lo a sério. Enfim, depois de muito tempo, se fará justiça.

    Antes tarde do que nunca.

  2. Eu sou um ser apolítico, inclinado ao constitucionalismo. Mas aqui vou fazer uma observação que pode até ir para um elogio. Lembro-me bem que em todos os atos processuais o nine esteve presentes a todos, em especial na audiência de condenação, inclusive quando era cristalina a ilegalidade de se levar um réu ao interrogatório sob vara, ele foi. Quando se teve a emissão da prisão, se apresentou para cumprir. Cumpriu grande parte da pena imposta sem reclamar, mesmo tendo pedidos negados para enterro de familiares. Posso dizer o mesmo do Bol….ro? Não! A covardia sempre anda a seu lado, medroso ao extremo e nunca bateu no peito e disse ser ele o responsável, jogava sempre para o lado mais fraco, só defende sua família. Eu espero que a justiça seja feita, mesmo após longos quase 35 anos. Que todos que 9 seguiram tenham o mesmo destino. O Brasil é muito melhor do que isso.

    1. Percebe-se tua imparcialidade, quando esqueces de mencionar que o Ladrão corrupto foi julgado em todas as instâncias e condenado em TODAS! Que seu processo foi anulado por um STF composto por meros advogados incluídos lá pelo PT. Pra que ir a um julgamento onde já se tem a sentença? Medroso foi o 9 dedos que foi lá por medo das penas serem maiores. Levar um réu a interrogatório sob vara? Isso fizeram com os delatores do atual processo. Covarde e medroso é você, que sequer tem a hombridade de mostrar o nome.

      1. Segundo o IBGE – censo de nome – realizado em 2010, o nome de leonardo foi visto em 300 mil, hoje talvez uns 400 mil registros, então até VSa. é um anônimo em meio a esses 400 mil Leonardos.

  3. Acompanha ao vivo o que? Todos já sabem que os réu já estão condenado por 5×0 , Bolsonaro traiu os pracinhas e pensionistas e lula está acabando de enterrar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *