Camaro amarelo dirigido por adolescente “atropela” capela da Base Aérea de Porto Velho (vídeo)

Carro de luxo bate contra capela da Aeronáutica — Foto: Reprodução Redes Sociais

Estrutura da base aérea e a parte do veículo ficaram destruídas. Pai do menor deve ser responsabilizado
Porto Velho – Uma imprudência no trânsito resultou em grande destruição no Espaço Alternativo, localizado  na avenida Jorge Teixeira, uma das principais da capital de Rondônia. Dirigido por um menino de 13 anos, um Camaro amarelo acabou invadindo e destruindo parte da capela da Base Aérea de Porto Velho.

Estrutura da base aérea e a parte do veículo ficaram destruídos. (Reprodução: redes sociais)

O acidente ocorreu por volta das 4h da manhã deste domingo (27). De acordo com informações do portal  Ideal!, o adolescente pegou o carro sem autorização e convidou uma jovem para dar uma volta. Durante o passeio, ele pediu para que a garota lmasse enquanto acelerava o Camaro em alta velocidade. Ao se aproximar de uma curva, o jovem não conseguiu controlar o veículo e acabou colidindo violentamente contra a estrutura da capela.

Confira o vídeo gravado instantes após o acidente:


Testemunhas relataram que o automóvel estava ocupado por outros jovens, que fugiram do local em outro veículo, logo após a batida.

O pai do adolescente poderá ser responsabilizado criminalmente por omissão de cautela (artigo 310 do Código de Trânsito Brasileiro) e também civilmente pela reparação dos danos causados ao patrimônio militar, o que pode resultar em pesadas indenizações e possíveis sanções penais.

A Base Aérea de Porto Velho, a Polícia Militar e o Detran acompanham a ocorrência, e as investigações devem avançar para apurar as responsabilidades e aplicar as punições cabíveis.

Com portal EUIDEAL! e tvpcanal35

Respostas de 2

  1. Infelizmente para esse tipo de crime, as leis são fracas demais … imaginem se e uns nulidades desses matam um inocente. E para o pai não vai dar em nada, provavelmente tem seguro e o filho van voltar inteiro para casa. Já o filho teve sorte em não atropelar alguém, e não acabar sendo Linchado pela população, fato que já acontece com alguns ladrões e autores de acidente de trânsito.

  2. Pior vergonha para um pai é condições financeiras e estudo É não ter condições ou capacidade para ensinar um filho a ter responsabilidades e ter condutas para agir como homem. Se o filho não está ” tomando Cervejinha”, está destruindo bens públicos e colocando a sociedade em risco, por mais hipócrita que seja, não tem como culpar a polícia militar novamente por falta de ” segurança”, numa situação dessas..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *