Exército ajudou em mutirão da Prefeitura de Cáceres
Cáceres (MT) – A Prefeitura de Cáceres, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou no último final de semana mais uma etapa do mutirão Cata-Treco, com foco no combate ao mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue, zika e chikungunya. A ação contemplou os bairros Jardim Universitário, Bandeirantes, Santos Dumont, DNER e Espírito Santo, com o objetivo de eliminar possíveis criadouros do vetor.
A operação contou com a importante parceria do 66º Batalhão de Infantaria Motorizado do Exército Brasileiro, que disponibilizou efetivo e caminhões para reforçar a coleta dos materiais descartados pela população. Autarquia Águas do Pantanal, o Corpo de Bombeiro Militar e a Vigilância em Saúde também estiveram presentes.
O mutirão tem sido uma das frentes permanentes no enfrentamento às arboviroses. “Estamos empenhados em garantir a saúde da nossa população, e essa ação é um exemplo do que conseguimos fazer quando poder público e comunidade se unem. O apoio do Exército e parceiros também são essenciais para ampliar nosso alcance e tornar o trabalho ainda mais eficaz”, afirma prefeita, Eliene Liberato Dias. Leia mais.
FOLHA5 – Edição: Montedo.com
Respostas de 10
Oração do Catador de treco ao tempo 3…
3!
Kkkkkk
E meldalha… em 3 graus
Grande operação, para fazer jus aos 4,5% .
Aproveita e manda pintar os meio fio da cidade, forças armadas tá virando chacota.
“operação contou com a importante parceria do 66º Batalhão de Infantaria Motorizado do Exército Brasileiro, que disponibilizou efetivo e caminhões para reforçar a coleta dos materiais descartados pela população. Autarquia Águas do Pantanal, o Corpo de Bombeiro Militar e a Vigilância em Saúde também estiveram presentes.”
AGORA ESTA NA HORA DA PREFEITURA AJUSTAR A COLETA E LOCAL DE DESCARTE PARA OS MORADORES E DE FALAR PARA A POPULAÇÃO PARAR DE LARGAR TRECO E LIXO NOS BAIRROS, senão irão cortar a bolsa presidiário e bolsa família. Pronto, resolvido o problema.😵💫
Será que vai ter breve? Instituicao completamente falida….
Foco na missão guerreiros.
Antigamente isso era “missão” da Organização de Limpeza da Prefeitura, ou seja, dos garis.
Mas agora é ponto de “honra” da Força, em busca de lacração e “boa imagem”, aparecer limpando treco pelas cidades.
esse é o triste fim do Exército, que é catar treco.
Só faltava pedirem apoio aos soldados especializados para adentrarem em áreas violentas.