Foram destruídos fuzis, pistolas e submetralhadora
Rio – Ao longo dos dias 19 e 20/3, a Polícia Federal e o Batalhão de Manutenção de Suprimento de Armamento do Exército Brasileiro destruíram diversas armas de fogo, no Rio de Janeiro/RJ.

Dentre os armamentos destruídos estão: 49 fuzis, 15 pistolas, seis revólveres e uma submetralhadora, além de carregadores e outros apetrechos.
Significativa parte das armas destruídas são oriundas da apreensão realizada durante a Operação War Dogs, deflagrada em outubro de 2023. Na ocasião, foram cumpridos 10 mandados de busca e apreensão nos estados de Paraná e Minas Gerais, todos em desfavor de um fabricante de armas do país.
PF – Edição:Montedo.com
Respostas de 5
A PF nao usa arma para fazer formatura.
Se usasse, essa era a oportunidade
Esse armamento Não poderia ter sido distribuído para as forças policiais ?
Que burrice! Destruindo Armas que um dia farão falta.
Acredito que essas armas não estejam em condições adequadas de uso policial. Porém aquelas que tiverem provavelmente já foram repassados para alguma instituição policial. A quantidade de armas apreendidas é 1% da demostração de quanto a ” cervejinha está dando certo no país” e além da cerveja l, os cidadãos oprimidos estão usando fumo, queijo e farinha.
olha, pelas imagens parecem ser armas bem novas. Poderiam reaproveitá-las, mas aqui no Brasil não é muito comum utilizar o cérebro.