Exército e PF destroem armas e carregadores em quartel do Rio

Imagem: SCom PF

Foram destruídos fuzis, pistolas e submetralhadora

Rio – Ao longo dos dias 19 e 20/3, a Polícia Federal e o Batalhão de Manutenção de Suprimento de Armamento do Exército Brasileiro destruíram diversas armas de fogo, no Rio de Janeiro/RJ.

Destruição foi realizada no Batalhão de Manutenção e Suprimento de Armamento “Depósito Central de Material Bélico/1918” (BMSA) – Imagem: EB (arquivo)

Dentre os armamentos destruídos estão: 49 fuzis, 15 pistolas, seis revólveres e uma submetralhadora, além de carregadores e outros apetrechos.

Significativa parte das armas destruídas são oriundas da apreensão realizada durante a Operação War Dogs, deflagrada em outubro de 2023. Na ocasião, foram cumpridos 10 mandados de busca e apreensão nos estados de Paraná e Minas Gerais, todos em desfavor de um fabricante de armas do país.

PF – Edição:Montedo.com

Respostas de 5

  1. Acredito que essas armas não estejam em condições adequadas de uso policial. Porém aquelas que tiverem provavelmente já foram repassados para alguma instituição policial. A quantidade de armas apreendidas é 1% da demostração de quanto a ” cervejinha está dando certo no país” e além da cerveja l, os cidadãos oprimidos estão usando fumo, queijo e farinha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *