A terceiro-sargento Carla Cristiane Teixeira Bon morreu no local; a militar deixou dois filhos
Rio – A policial militar Carla Cristiane Teixeira Bon morreu ao ser atropelada ao lado da Saída 5 da Linha Amarela, em Del Castilho. O condutor do veículo que a atingiu, o cabo do Exército Kayky Moysés Esposito Santos, admitiu à polícia ter bebido uísque com energético antes de assumir o volante. O militar serve no Centro de Preparação de Oficiais da Reserva do RJ.
Segundo a TV Globo, em depoimento, Kayky relatou que consumiu a bebida num quiosque no Recreio dos Bandeirantes. Ele responderá por homicídio doloso e embriaguez ao volante, além de tentativa de homicídio, já que o policial que estava dentro da viatura da PM sobreviveu. O militar prestou depoimento na 25ª DP (Engenho Novo) e foi preso em flagrante.

Os bombeiros foram acionados às 0h40 de segunda-feira, mas, ao chegar ao local, Carla já estava morta. A agente, uma terceiro-sargento lotada na Coordenadoria de Polícia Pacificadora, estava de serviço em apoio ao Batalhão de Policiamento em Vias Expressas (BPVE) no momento do acidente, de acordo com a PM.
Com a colisão, os veículos ficaram destruídos. A viatura ficou muito amassada na traseira e chegou a parar em cima de um canteiro ao lado da via. O carro desgovernado foi muito afetado na lateral direita. A 3º Sargento ingressou na corporação em 2012. Carla Cristiane deixa dois filhos.
Socorridos pelas equipes de socorro da concessionária responsável pela Linha Amarela, Kayky foi atendido no Hospital municipal Salgado Filho, no Méier, e, à tarde, foi conduzido até a delegacia. Já o PM que sobreviveu ao acidente foi socorrido no Hospital Central da Polícia Militar, com ferimento em uma das pernas, mas passa bem.
Com O GLOBO
Respostas de 3
Mais uma vida ceifada devida a irresponsabilidade no trânsito, certamente devido as leis frouxas, vai contratar um “bom advogado” que o deixará impune e amanhã estará solto, fato que sempre acontece no Brasil, independente de quem seja o autor ou a vítima. ” o cabo estragou a própria a carreira, mas ….mas destruiu a da Sargento, e deu dois filhos sem uma mãe. Atualmente é burrice beber e dirigir.
Cabo irresponsável. sempre a maldita bebida alcólica na jogada do volante, isso acontece todos finais de semana Brasil afora, Ok que falta nesse Pais, são,leis severas no transito, provocou desastre no transito, estando alcolizado, pena de 20 anos, e crime passa se hidiondo, ok temos de irresponsável, dirigindo nas cidades e rodovias , alcolizado nos finais de semana e coisa de doido.
O que falta para essa geração Enzo são bons exemplos.
Daí vem o Braguinha, 4 estrelas, preso por tentativa de golpe.