Falso militar ameaçou policiais e teve que ser algemado
Patrícia Monteiro
Vitória – Informações anônimas à Força Tática da 15ª Cia em Atílio Vivácqua neste domingo (09) denunciaram um indivíduo, J.L.D., que estaria ameaçando moradores na localidade de Bela Vista com uma arma de fogo e se identificando falsamente como sargento do Exército.
Ao chegar ao local, a equipe avistou J. com um revólver na cintura. Ele fugiu para sua residência, onde resistindo à abordagem, se identificou falsamente como policial federal e ameaçou os policiais. Sua mãe e irmã tentaram impedir a prisão, o que exigiu o uso progressivo da força para contê-lo.
Durante a busca, foram encontrados em sua residência diversos acessórios militares e policiais, incluindo uma capa de colete tático, distintivo da Polícia Penal e munições de propulsão. A arma que portava foi identificada como um simulacro de revólver Rossi.
J. foi algemado e conduzido à 7ª Delegacia Regional em Cachoeiro de Itapemirim, sem lesões ou sinais de maus-tratos. O caso foi registrado como falsidade ideológica.
Dia a Dia ES – Edição: Montedo.com
3 respostas
Caramba era quase Sub….era 2° a esquerda e 1°sargento a direta, iria sair Sub e 2° ten, logo logo … rsrsrs
O cara usa de falsidade, faz merda, e diz que e Sgt do Exército, .quer ser Sgt de verdade, estuda e passe no concurso da ESA. praquê ser valentão e ameaçar vizinhança além de dizer mentiras, que é militar. cada uma, Af.
Tentou dar uma ” carteirada” falsa, mas não intimou a PM…kkkk