Depois do Supremo, militares enrolados no golpe podem enfrentar tribunal militar

Pleno STM

Procurador da Justiça Militar foi nomeado pelo atual PGR, Paulo Gonet

Naira Trindade
Envolvidos até o pescoço numa tentativa de golpe de Estado, os 24 militares das Forças Armadas (dentre eles seis generais e um almirante) denunciado pela PGR, se condenados a mais de dois anos pelo STF, entrarão na mira de outra denúncia.

Após o transitado em julgado no Supremo, Clauro Bortolli, que foi nomeado procurador-geral militar por ninguém menos que Paulo Gonet, será o responsável pela segunda denúncia ao Superior Tribunal Militar.
Lauro Jardim (O GLOBO) – Edição: Montedo.com

Respostas de 6

  1. Não esqueçam que as instituições estão sendo aparelhadas, o amor está colocando todos( a) que possam ser favorável a ex – presidiário e talvez a verdade seja menos importante.

    1. Aparelhadas estavam em um passado não tão distante, que se trocavam ministros e PF, só prá não chegar nos filhotes do papai BOZO.

  2. Sei não, muito barulho por nada. Muitas são colegas de turma, corporativismo existe. Quero ver um STM desses condenar a perda de patente um general (amanha podera ser o proprio a ser condenado)tô torcendo pra ver isso
    Ladrao preso? Corrupto preso? General preso? Até tem, mas, Condenado e trancafiado? Talvez pou um tempo e depois vira presidente, vira candidato e até crítico de cinema, né Cabral?

  3. A dúvida que fica é: será que os oficiais generais ministros vão condenar seus pares?

    Se fossem pracinhas aqueles a serem denunciados eu já saberia qual seria o resultado do julgamento.

    Vamos agaurdar para conferir a chicana que farão para não condenar seus pares dos “estamentos superiores”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *