Meu amigo Robson, da Revista Sociedade Militar, me trouxe a triste notícia da morte de Genivaldo Silva, ocorrida na quarta-feira (12).
Quem acompanha o Montedo.com há mais tempo lembra de todas as batalhas deste guerreiro incansável pelas demandas da família militar.
Genivaldo fez parte da ‘primeira geração’ do Quadro Especial do Exército, formada por cabos promovidos a terceiro sargento a partir de dezembro de 1981.
Com Ivone Luzardo, Kelma Costa, Miran Stein, Jair Silva Santos e outros, atuou em Brasília junto à vários políticos, como presidente da Associação dos Militares Reformados, da Reserva e Pensionistas das Forças Armadas (AMARPFA).
Sua militância sempre foi séria, responsável equilibrada e focada em objetivos claros, sem margem para histeria, delírios e demagogia.
Seu Genivaldo sempre contou com o meu respeito. A ele, minha continência. Que Deus o ampare, ilumine e conforte seus familiares.
Respostas de 11
UM GUERREIRO INCANSÁVEL!!!
Uma grande perda para família militares!
Ficamos órfãos….aliás…estamos órfãos!
Por mais Genivaldos….Kelmas…Ivones e Mirians e menos Blá-Blá-Blás de Internet!!!
São pessoas assim que nos acampamentos das Esposas arrancaram reajuste salariais para toda Tropa nos anos 90 e 2000!!
Minhas condolências à família do Sr Genivaldo Silva, sua luta por reconhecimento do trabalho dos graduados das FA, não foi em vão. a lei 13954, injusta, não vai permanecer como está para sempre.
Meus sentimentos a família do Genivaldo, grande batalhador das causas militares
Conversei muitas vezes com o incansável Genivaldo quando o encontrava no HMAB. Sempre muito respeito e educado. Um lutador por melhorias para os militares. Deus lhe de um otimo lugar. 👍👏👏👏
Meus pêsames a família.
Meus pêsames a família. vai com deus.
Meus Pêsames de toda família militar.
Meus sentimentos a família do Genivaldo, grande batalhador das causas militares
Um grande e verdadeiro combatente.
Vai com Deus grande Genivaldo. Infelizmente fazia parte do Quadro Esquecido do Exército e nunca foi reconhecido pela força.
Gratidão por tudo mestre Genivaldo