Comandante do Exército visita Braga Netto em cela no RJ

Braga netto e Tomás

 

O comandante aproveitou uma passagem pela capital fluminense para fazer a visita, e encontros com militares atualmente presos fazem parte da rotina do chefe da força

CARLA ARAÚJO E MATEUS COUTINHO
O comandante do Exército, general Tomás Paiva, visitou nesta sexta-feira (7) Walter Braga Netto em sua cela, na zona oeste do Rio de Janeiro. O UOL apurou que a visita durou cerca de 15 minutos e visava verificar a saúde do general da reserva, se a família dele está amparada e se ele tem acesso à defesa.

O comandante aproveitou uma passagem pela capital fluminense para fazer a visita, e encontros com militares atualmente presos fazem parte da rotina do chefe da força.

O UOL apurou que Braga Netto é o único militar detido atualmente na Vila Militar no Rio e que não apresentou nenhuma reclamação a Tomás Paiva. Em todo o país, há atualmente 15 oficiais e 82 praças presos, seja cumprindo uma condenação, seja preso preventivamente.
JORNAL DE BRASÍLIA – Edição: Montedo.com

14 respostas

  1. De que adiantou vender a alma em troca do vil metal ?? Nós, Veteranos graduados e Pensionistas, fomos enganados e esquecidos por eles, mas, gozamos da rica liberdade. Só falta a prisão do falso Messias, traidor dos Praças, para que as lágrimas de arrependimento troquem de rostos.

    1. Povo tem que parar de acreditar em ex presidiário, corruptos e exigir o que seguer está foi necessário a ampla defesa e contraditório. Caso o houvesse apenas ” um traidor” , foram enganados outras décadas porquê?? Por má índole e ter votado e corruptos ou burrice, eis a questão né Sub??

    1. Quer dizer que agora ter uma “vida miserável” é criticar – com razão – falsos líderes que quando na tropa vendiam uma imagem de probos e abnegados, mas que nos bastidores cometiam ilícitos.

      Interessante que ninguém nesse país quer “cortar na própria pele”. Sempre querem proteger seus “parceiros”.

      Hipócritas!!

      Em plena era da informação não há mais espaço para o “faça o que eu mando, mas não o que faço”.

  2. Talvez caiba comparação.
    Não na mesma ordem; primeiro entregou, depois recebeu trinta moedas grana alta pra época, a história não conta se visitou e com tanto dinheiro depois até comprou uma corda de boa qualidade e se enforcou. isso há mais ou menos 1992 anos.
    É que a história sempre repete fatos análogos.

  3. O MINION! O Xandão votou pela manutenção da prisão do Lula no julgamento da Prisão em Segunda Instância. Está agindo com coerência, dentro da visão jurídica que construiu ao longo dos anos para combater o crime organizado como Promotor de Justiça e Secretário de Segurança Pública de SP e Ministro da Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *