Soldado do Exército m∅rr& após sofrer descarga elétrica em MT

Soldado morto por choque elétrico em Porto Esperidião

 

Acidente aconteceu no 2º Pelotão Especial de Fronteira (PEF), em Porto Esperidião

LIZ BRUNETTO
Porto Esperidião (MT) – O Soldado Sidney Pereira dos Santos, de 22 anos, morreu nesta quarta-feira (5), vítima de uma descarga elétrica no 2º Pelotão Especial de Fronteira (PEF), em Porto Esperidião (a 323 quilômetros de Cuiabá).

O Comando de Fronteira Jauru, de Cáceres, confirmou a morte nas dependências do PEF enquanto Sidney realizava trabalhos nas instalações e lamentou a perda do soldado.

“O Comando de Fronteira Jauru 66º Batalhão de Infantaria Motorizado presta suas sinceras condolências à família, aos amigos e a todos os companheiros que acompanharam a trajetória de dedicação e coragem do Soldado Sidney”, diz trecho de nota.

Sidney foi atendido pela equipe de saúde do Exército Brasileiro e transferido para o hospital de Porto Esperidião, mas não resistiu.

Um inquérito policial militar foi instaurado para apurar as circunstâncias do acidente.

“O Batalhão encontra-se prestando apoio médico e espiritual para a família do Soldado Sidney”.
MidiaNews – Edição: Montedo.com

Uma resposta

  1. Sindicância para apurar os fatos, será constatado que o militar não usava EPI, que ninguem era tecnico habilitado e que os equipamentos eram velhos ou gambiarras. Simplesmente pq alguma autoridade deve ir inspecionar o quartel na proxima semana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *