Governadora de Porto Rico pede providências a Trump após ameaça de Maduro envolver tropas brasileiras

Governadora de Porto Rico

 

 Jenniffer González classificou fala de Maduro como ameaça aberta aos EUA

Respostas de 9

  1. Parece que já deram a letra para o seu “madruga”, o ex presidiário sabe o valor da PM e irão tentar pedir ajuda a polícia militar para resolver a pendenga…kkkk

  2. O Bolsonaro quer ir a posse do Tramp, vai fugir. Uma coisa é ter uma fronteira imensa e ele fugir por ela, com possibilidade de ser pego na fuga e não ter o passaporte, outra coisa é estar com o passaporte e sair legalmente do país e não voltar. 100% de chances de fugir e ainda mobilizar seus Comparsas para ficar desacreditando o Brasil no exterior, afinal, são “Patriotas”.

    E o indiciados com mandato? Financiadores?

    1. Ué, achei que a postagem era sobre Porto Rico e as tropas brasileiras. Esse pessoal de esquerda sonha com o Bolsonaro mesmo, deve ser fetiche.

  3. Uma, o ditadorzinho venezuelano nem sabe q esse btlh Abreu e Lima e um btlh da PM e não do EB!

    Segunda, os EUA estão cagando para porto Rico. E só ver as falas do vice presidente eleito e de alguns congressistas do partido republicano como se referiram e o q pensam sobre porto Rico.

  4. Ihhh fia, esquenta não, duvido que haja militares brasileiros dispostos a lutar pelo seu madruga, se bem que esse desgoverno eu não duvido de nada, eu não lutaria, mais fácil atirar é no comandante louco que der uma ordem absurda dessa( essa literalmente nem por escrito eu cumpro).
    E o seu madruga ao envolver militares brasileiros foi uma ameaça velada a lula, querendo dizer:
    – Ou vc me ajuda agora seu Lula, ou vou te envolver também em tudo que tem de errado nesse país apoiado por vcs da esquerda!!!!

    Simples assim

    1. O falso “Meçias” , nem bem terminou o mandato, praticamente se evadiu do país, abandonando os otários acampados. Covarde e traidor, como sempre foi. agora, Chora na linha telefônica do Malafaia, com medo da prisão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *