RJ: militar da Marinha m@t@ ex-mulher e tira a própria vid@ (vídeo)

Reprodução

 

Familiares relataram que a vítima havia acionado a polícia. A DHBF investiga a motivação do crime

Duque de Caxias (RJ) – Um militar da Marinha matou a tiros a ex-esposa, Elaine de Andrade, de 25 anos, durante uma discussão em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

Após cometer o crime, Jailton Nascimento Silva, de 34 anos, tirou a própria vida. Eles foram casados por oito anos e tinham um filho, de 7.

A polícia está investigando as circunstâncias do ocorrido. Familiares relataram que Elaine havia acionado a polícia. A DHBF (Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense) investiga a motivação do crime.

4 respostas

  1. Isso É sentimento de uma pessoa que se sente do o da outra. Diuturnamente vemos esses crimes de feminicídio, o qual ocorreu um aumento de pena considerável de 40 anos – a mais alta – pelo atual governo. Uma chaga no país. Agora, que venham dizer que defendo a esquerda e me malhem, pois nem tô aí, já que se trata de uma ótima política.

  2. Muito triste, tudo isso, o homens pensam, que a mulher é propriedade dele. Terminou o casamento, cada um; seja feliz no seu novo caminho, é assim a vida, Matar e tirar a vida, nada resolve, e deixa um sentimento de muita tristeza, nos familiares,.ta faltando um pouco de Deus, nos seres humanos. A vida é bela, vamos ser felizes, enquonto estivermo aqui na Terra, complindo nossa missão.

  3. Nem todo militar tem condições psicológicas de possuir uma arma particular. Essa é a triste verdade.

    Vejo terceiros-sargentos e aspirantes recém formados com arma particular. Porém, muitos não possuem ainda maturidade ou controle emocional para portar uma arma.

    É comum, em missões externas, em outras cidades, esses garotos ficarem o tempo todo mostrando a arma na cintura em mesas de bares, pizzarias, quando saem para conhecer a cidade nas horas de folga.

    Certa vez, nos deparamos com um disparo acidental feito por um desses garotos recém formados justamente quando estava se exibindo com a arma na cidadezinha. Felizmente não acertou em ninguém.

    E aí temos mais uma prova trágica. O militar usar sua arma para tirar a vida de uma pessoa numa discussão familiar!?

    Lamentável…

    1. Se a arma era dele ou não, ele iria matar do mesmo jeito, arma tem em todos os lugares, com porte ou sem porte iria acontecer, você acha que todas as pessoas que tem arma tem condições de usa-la, pms , gcm, policiais civis , federais e qualquer um , pode surtar e fazer o que fez esse militar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo