A tradição mantida pelo general Amaro ao receber Lula diariamente no Planalto

O presidente Lula e o ministro do GSI, general Marcos Antonio Amaro — Foto: Ricardo Stuckert

Chefe do GSI segue tradição de décadas

Naira Trindade
Brasília – Ao receber diariamente Lula na porta do carro, no Palácio do Planalto, o ministro Marcos Antonio Amaro entrega ao presidente um calhamaço de papel contendo informações do governo coletadas pelo GSI.

Não se sabe ao certo o que o presidente faz com os documentos, mas independentemente disso o chefe da segurança continua repetindo a tradição que já dura décadas. Aliás, que só foi interrompida quando Ricardo Cappelli, um civil, assumiu o GSI.
Lauro Jardim (O GLOBO) – Edição: Montedo.com

9 respostas

  1. Tradição nada. Isso é mera bajulação. Adoram se sentir íntimos do Poder.

    E o que o Barba faz com os documentos? Joga em qualquer escaninho sem nem abrir o pacote.

    Simples assim.

  2. Que vergonha para a sociedade, um general se sujeitar a um papel desse, ainda mais com um Presidiário, quem te viu e quem te ve, cuiaba te conhece, cria vergonha nessa cara e vai pra casa, me diga com quem andas e te direi quem tu es.

  3. Esse é mais um dos típicos GENERAIS LIMPINHOS,vibrante e com AE ,bem pago e satisfeitíssimo com o governo do Lula, E O SALÁRIO DO PRAÇA Ô. Fato é que a tropa é apenas uma massa de trabalhadores sem líderes ou representantes REAIS.Fato é que Bolsonaro tinha seus generais de estimação,agora Lula gerencia os seus, e a tropa fica no meio,sendo acusada de tudo e sem reação,pois não tem chefes,nem quem fale por ela E dO SEU mundo real,aquele dos militares dos pés de chão da fábrica das FFAA! O mundo real do soldado com contra-cheque de 1.800 reais e a do mundo Sgts que preferem sair para ser soldados nas PMs ( que no geral teem chefes fortes ) a ser uma peça no tabuleiros dos oficiais carreiristas e sem interesse pela vida real datropa. Triste EB de Caxias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo