Soldado do Exército dos EUA é acusado de hackear registros telefônicos de Trump e Harris

Trump e Kamala

 

Militar é suspeito de vender registros telefônicos confidenciais
Cameron John Wagenius, 20 anos, foi acusado pelas autoridades federais do Texas nos dias 20 e 20 de dezembro de duas acusações de transferência ilegal de informações confidenciais de registros telefônicos. reclamação Esta semana foi aberta.

Wagenius era um soldado em Fort Cavazos, Texas. Sua posição não foi mencionada nos registros do tribunal.

Ele foi vinculado ao identificador online Cyberfant0m, que fez parte de várias violações de dados de alto perfil, incluindo o hack de dados Snowflake, e que afirma ter hackeado os registros telefônicos do presidente eleito Trump e da vice-presidente Kamala Harris, relatou o jornalista Brian Krebs.

Ele foi vinculado ao identificador online Kiberphant0m, que fez parte de várias violações de dados de alto perfil, incluindo o hack de dados Snowflake, e que foi alegadamente hackeado. Presidente eleito Trump e os registros telefônicos da vice-presidente Kamala Harris, informou a Reuters, citando o jornalista de segurança cibernética Brian Krebs.

Os supostos registros de chamadas da AT&T para 2.024 candidatos presidenciais foram postados online em novembro, de acordo com The Verge, que observou que os registros de chamadas não foram verificados como genuínos.

A denúncia não forneceu detalhes do hacking. Wagenius é acusado de vender “registros telefônicos confidenciais” online.

“Estamos cientes da prisão de um soldado de Fort Cavazos”, disse o comando à Fox News Digital. “O III Corpo Blindado continuará a cooperar com todas as agências de aplicação da lei, conforme apropriado.”

A Fox News Digital entrou em contato com o Departamento de Justiça para comentar.

Wagenius será posteriormente extraditado para Seattle, onde o caso está pendente.

A Reuters contribuiu para este relatório.

Fox News Digital – Edição: Montedo.com

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo